Modelos e Vantagens dos Dialisadores Allmed Group

Modelos e vantagens dos dialisadores oferecidos pela Allmed Pronefro no Brasil

Conheça os modelos e vantagens dos Dialisadores Allmed Group  no Brasil, utilizados no tratamento de doenças renais crônicas ou agudas. Dentre as inúmeras vantagens do dialisador Allmed, é que eles operam como filtros que realizam as atividades que os rins não exercem mais com tanta eficiência. Um dos tratamentos mais conhecidos realizados com o produto é a hemodiálise.

A escolha do Dialisador é essencial para o melhor tratamento das doenças renais. Por meio dessa seleção, é possível aumentar a qualidade de vida de quem depende do aparelho.

Optar por um produto mais tecnológico e de alta qualidade não melhora somente o cotidiano do paciente, mas também a manipulação dos Dialisadores por médicos e enfermeiros.

Neste post, você vai conhecer algumas das vantagens dos Dialisadores da Allmed Group e os tipos de produtos oferecidos pela empresa distribuidora no Brasil a Allmed Pronefro.

 

Porque escolher o dialisador Allmed Group?   

Além de apresentarem mais eficácia no tratamento dos pacientes e melhorar a manipulação pelos profissionais, a escolha de um Dialisador de alta performance pode gerar economia para sua empresa ou instituição.

Dentre as opções de tratamento, uma das vantagens dos dialisadores Allmed  é que possuem efetividade terapêutica, segurança, alta qualidade, inovação, e compatibilidade ambiental.

A tecnologia de Micro-ondulação dos dialisadores Allmed melhoram a distribuição de dialisante dentro do dialisador e aumenta os valores de depuração, devido à melhoria da área de superfície de contato entre sangue e dialisante.

Outro elemento que compõem esses produtos é a membrana de Polisulfona, responsável pela troca de substâncias entre sangue e o dialisato (solução de diálise que contém solutos para equilibrar o sangue).

Os Dialisadores da Allmed  são esterilizados a Vapor intra line e extra line. Isto significa, que o produto é higienizado em uma temperatura de mais de 120ºC, cerca de 20 minutos, esse tipo de lavagem reduz os níveis de resíduos no produto.

 

Quais os modelos e vantagens dos dialisadores da Allmed?

Atualmente a Allmed  oferece vários modelos de dialisadores, todos com série de Hemodialisadores de Polisulfona. Com tecnologia exclusiva de Micro-Ondulação da Allmed Medical e esterilização a vapor em autoclave para garantir maior biocompatibilidade com o paciente.

Confira os modelos:

    • Dialisadores  Médio Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona Allmed e Tampas Rosqueáveis
    • Dialisadores  Médio Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona Allmed e Tampas Rosqueáveis
    • Dialisadores  Alto Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisadores  Alto Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona e Tampas Rosqueáveis
    • Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona e Tampas Rosqueáveis Allmed
    • Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.2 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.2 Membrana de Polisulfona e Tampas Rosqueáveis Allmed
    • Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 1.0 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 1.6 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 2.2 Membrana de Polisulfona Allmed

Conheça as vantagens dos Dialisadores Allmed?

Uma das vantagens dos dialisadores oferecidos pela Allmed estão, justamente, na tecnologia e excelência dos produtos, elementos fundamentais para um manuseio seguro e eficaz. Abaixo você vai conhecer as principais propriedades das membranas dos Dialisadores da Allmed Group e como seus atributos são importantes para o funcionamento do produto.

Especialistas afirmam que a aplicabilidade dos Dialisadores de Alto Fluxo, podem conter maior peso molecular, o que pode gerar maior eficiência na filtração de toxinas urêmicas. As membranas de alto fluxo apresentam poros que podem ser até três vezes maiores que as de baixo fluxo e são mais permeáveis à água.

As características das membranas de alto fluxo fazem com que o Dialisador realize a filtração de uma maior quantidade de líquido e toxinas urêmicas em um curto período de tempo, o que torna o procedimento semelhante às funções renais normais. Além disso, também ajudam a preservar a função residual do órgão por período de tempo maior.

Vale ressaltar que uma das vantagens dos Dialisadores da Allmed Pronefro é sua exclusiva membrana de Polisulfona, que apresenta na sua estrutura a fibra Micro-ondulada, tecnologia inovadora que é destaque pela:

• Alta capacidade de retenção de ET
• Otimização da terapia de hemodiálise para minimizar ou eliminar Toxinas Urêmicas Residuais.

 

Confira no vídeo os modelos e vantagens dos dialisadores Allmed:

 

Dialisador  e suas fibras

A configuração de cada fibra incorporada no Dialisador é a condição determinante para o grau de contato sangue-dialisante e a distribuição de fluxo de sangue-dialisante.

As fibras utilizadas no dialisador aumentam sua capacidade para facilitar a difusão, sendo essenciais para:

1. Remoção de pequenos solutos
2. Diminuição entre a distribuição de fluxo de sangue e diálise
3. Criação de “zonas mortas” para eliminação do contato entre sangue e dialisante

Diferença entre as fibras retas e a tecnologia de Micro-Ondulação.

Fibras retas: Possibilitam a distribuição entre o fluxo sangue-dialisante aumentando o acúmulo de fibras e formando as “zonas mortas”, local em que o dialisante não passa. Isso faz com a difusão ocorra menos áreas e minimiza a depuração.

Tecnologia de Micro-Ondulação: Assegura que a fibra seja utilizada com maior eficiência prevenindo a formação de “feixes” e “zonas mortas”, garantindo um resultado mais eficaz na depuração.

Para saber de forma mais detalhada sobre a tecnologia, modelos e vantagens dos Dialisadores oferecidos pela Allmed Pronefro, saiba mais em Dialisadores: são todos iguais ou similares.

Conheça a Allmed Pronefro Brasil

A Allmed Pronefro Brasil é uma subsidiária da Allmed Group, presente em mais de 40 países e que atua na fabricação e distribuição de produtos para hemodiálise na Europa, no Oriente Médio e na América do Sul.

Presente no Brasil há mais de duas décadas, a Allmed conta com uma grande equipe que atua na área de logística, controle de qualidade, gerenciamento de riscos, marketing, relacionamento e vendas dos produtos em todo território brasileiro.

Conheça mais nossa trajetória leia também: Allmed Pronefro Brasil 21 anos, de história!

 Saiba mais sobre os dialisadores, clique aqui e converse com nosso atendimento comercial. Será um prazer te atender!

 

Aproveite e siga nossas redes sociais, e receba mensalmente informações sobre a área da saúde. Obrigado e até o próximo post!

 

 

Compartilhe