Distribuição de Dialisadores no Brasil: conheça a Allmed Pronefro

Empresa de distribuição de Dialisadores no Brasil

Operando na distribuição de dialisadores de ponta ela atende em todo o território nacional. Subsidiária integral da Allmed Group,  a Allmed Pronefro é uma empresa sediada no Brasil, que distribui Dialisadores e equipamentos para clínicas e hospitais que atendem pessoas em tratamento de diálise.

Atualmente, a Allmed Group está presente em mais de 40 países, sendo uma das maiores no ramo. Com sede no Reino Unido, é responsável por atender continentes como a Europa, o Oriente Médio e a América do Sul.

E tudo isso só é possível pois a Allmed Group é referência em pesquisa e tecnologia, capaz de levar aos seus clientes o que há de mais moderno quando o assunto são produtos para diálise.

Hoje, a Allmed Group fabrica o dialisador o qual é líder de mercado mundial. O produto conta com uma nova membrana de Polisulfona de produção própria, que dispõe da Tecnologia de Micro-Ondulação, o que proporciona ao Dialisador um maior desempenho, melhorando a sua eficiência e biocompatibilidade.

Um dos principais objetivos da empresa é evoluir, cada vez mais, nos setores de hemodiálise e biotecnologia para criar produtos renais que avancem no cuidado com pacientes.

A marca tem como base três princípios fundamentais que regem o desenvolvimento das suas atividades:

– Criar Inovação
– Melhorar Tratamento
– Agir Responsavelmente

Mas afinal, quem são as pessoas que utilizam os produtos disponibilizados pela Allmed Pronefro? No próximo tópico você vai conhecer os pacientes e profissionais que utilizam os nossos produtos.

Pessoas e profissionais que utilizam os Dialisadores

O melhor suporte possível para médicos, clínicas e hospitais que trabalham com diálise e, é claro, para os pacientes.

As pessoas que precisam dos Dialisadores são as que fazem tratamento de hemodiálise, pois foram diagnosticadas com uma insuficiência renal aguda ou crônica. A doença faz com que os rins não consigam exercer suas funções dentro da normalidade.

A indicação da hemodiálise é, justamente, para que estes pacientes tenham suas funções renais operando para filtrar substâncias e manter o equilíbrio dentro do organismo.

A diálise é feita através de uma máquina, que conta com um Dialisador em sua composição. Os Dialisadores são responsáveis por filtrar o sangue, cooperando para a eliminação de substâncias tóxicas e sais minerais.

Em termos gerais, os Dialisadores são rins artificiais que bombeiam o sangue pelo interior de um cateter ou uma fístula arteriovenosa, que passa pelo Dialisador e volta à pessoa por meio de uma linha venosa.

O tratamento

O tratamento pode durar algumas sessões para a adaptação do corpo do paciente. Nesse sentido, a tecnologia oferecida pelos Dialisadores Allmed Pronefro pode ajudar na biocompatibilidade.

Os principais sintomas que ocorrem nas sessões de diálises são cãibras pela falta de fluxo sanguíneo. Podem ocorrer também, pelas mudanças aceleradas dos líquidos e do sódio:

• Tonturas
• Enjoos
• Fraqueza

Outras complicações podem implicar o enxerto ou fístula que podem ocasionar quadros de infecções e sangramentos.

Os pacientes submetidos a esse tipo de tratamento, devem controlar a quantidade de ingestão de líquidos e controlar o uso de medicamentos, conforme prescrição médica.

Outra questão importante destacar é que os pacientes com Doença Renal Crônica apresentam uma predisposição maior para o desenvolvimento de doenças cardiovasculares, como, por exemplo:
• Derrame
• Doença vascular periférica
• Morte súbita
• Doença coronária arterial
• Insuficiência cardíaca congestiva

Esse tipo de patologia ocorre pelo fato dos pacientes, tratados com terapia de reposição renal crônica, sofrerem com a ateromatose acelerada e severa aumentado em cinco vezes o risco de mortalidade cardiovascular.

O problema pode atingir e aumentar o risco de mortalidade cardiovascular em pacientes com idade entre 25 e 35 e com mais de 75 anos. Fatores de risco da doença:

• Inflamação persistente, disfunção endotelial, estresse oxidativo e ossificação vascular.

Além dos cuidados que o paciente deve ter ao longo desse processo. Por outro lado, os profissionais, médicos e enfermeiros, que operam os Dialisadores devem manusear o equipamento de forma segura e cautelosa. Pensando na proteção do paciente.

E é nessa hora que a escolha de produtos com tecnologia e qualidade podem ajudar. Tanto os profissionais, como as pessoas que precisam da diálise. Abaixo saiba mais sobre os Dialisadores ofertados pela Allmed Pronefro.

Distribuidora de Dialisadores Allmed Pronefro

Um Dialisador com alto nível de qualidade e tecnologia de ponta é essencial para melhorar a qualidade de vida de quem necessita do produto. Afinal, uma sessão pode chegar a até quatro horas e é feita até três vezes na semana. De outro modo, podem facilitar também para quem manuseia o equipamento.

A nova membrana Polisulfona que conta com a tecnologia exclusiva de Micro-ondulação é a solução ideal para quem busca eficiência. Essa modernização no produto contribui de forma significativa para a distribuição do dialisato no interior do Dialisador e pode aumentar a capacidade de depuração.

Todos os Dialisadores da Allmed Pronefro apresentam a nova membrana Polisulfona. O que muda são os fluxos de Alta Performance Área que podem variar de baixo para alto.

Baixo fluxo de Alta Performance Área 1.6

Alto fluxo de Alta Performance Área 1.8

 

A Allmed Pronefro oferta para o mercado nacional e internacional vários modelos de Dialisadores. Clique aqui para conferir.
A empresa disponibiliza uma linha PLATINUM com os três principais dispositivos para Dialisadores ofertados no mercado atualmente. Eles auxiliam no desempenho e eficácia dos produtos para pacientes e profissionais. São eles:

1. O dialisador com PLATINUM H
2. O dialisador com Série PS

O dialisador com PLATINUM H

Dialisadores com a tecnologia PLATINUM H são escolhidos para otimizar o processo de diálise e minimizar ou eliminar a Síndrome Urêmica Residual.
Esse tipo de Síndrome ocorre quando há uma retenção progressiva dos chamados solutos de retenção urêmica ou toxinas urêmicas, líquidos que seriam excretados espontaneamente por rins saudáveis.

A remoção parcial de toxinas urêmicas, ou seja, a forma inadequada de eliminar os resíduos orgânicos pode ser um fator que venha a contribuir com a Síndrome Urêmica Residual. Os sinais aparentes podem ser:

  • Desnutrição
  • Susceptibilidade aumentada a infecções
  • Reatividade vascular prejudicada
  • Capacidade reduzida para esforço físico

A escolha da linha em que o Platinum H é capaz de, justamente, contribuir para o não desenvolvimento da Síndrome citada. A tecnologia é otimizada para extrair as toxinas urêmicas de peso molecular médio, com o mais baixo CC de perda de albumina < 0.001.

O Dialisador com Série PS

A Série PS foi a primeira a fazer parte da linha PLATINUM da Allmed Pronefro. Com características de distribuição uniforme dos poros, conta com um design de membrana extraordinário.

No momento, a Série PS pertence como sendo um elemento de Dialisadores de baixo fluxo com maior desempenho encontrado no mercado mundial.
O dispositivo também dispõe da Tecnologia de Micro-ondulação que proporciona um aumento dos valores de depuração como ocorre com o PLATINUM HPS.

A Série PS consagrou o nome PLATINUM cooperando para a construção da confiança e credibilidade dos produtos Allmed Pronefro. Resultado que pode ser visto com a presença da empresa no mundo inteiro.

Vale ressaltar ainda que todos os Dialisadores Allmed Pronefro têm esterilização a vapor em autoclave, essencial para assegurar a biocompatibilidade entre o aparelho e o paciente.

Cada detalhe que envolve os Dialisadores da marca foi pensado para melhorar cada vez mais a qualidade de vida das pessoas que dependem do aparelho para levar uma vida mais saudável.

Encontre os distribuidores no Brasil

No Brasil, a distribuidora Allmed Pronefro tem sede administrativa em Curitiba, no Paraná. A empresa atende em todo o território nacional na venda e distribuição  de dialisadores e produtos de ponta para o tratamento renal. Operando em cada estado brasileiro, através dos nossos representantes locais, trabalhando para levar a mais completa informação em produtos de dialisadores capilar.

Além dos Dialisadores, vale lembrar que a Allmed Pronefro tem um catálogo completo com produtos que englobam kits de linha sangue e acessórios que são usados para realizar o tratamento de diálise.

Ainda neste ponto, ressaltamos que nos estados em que atendemos, realizamos treinamentos específicos para as equipes de profissionais manusearem os nossos produtos.

Mais uma vez, a distribuidora Allmed Pronefro apresenta soluções completas para seus clientes. Muito mais que oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia, queremos levar a todos a possibilidade de uma vida mais feliz e completa.

Esperamos que com esse post você tenha conhecido um pouco do trabalho desenvolvido, ao longo desses 20 anos, pela Allmed Pronefro.

 

Ficou interessado em nossos produtos? Acesse nossos canais de contato clicando aqui e peça o seu orçamento.

 

Estamos presente nas mais variadas regiões do Brasil e prontos para enviar um representante até você! Clique aqui e solicite atendimento.

 

Obrigado pela leitura e até o próximo post!

 

 

 

Compartilhe