Modelos e Vantagens dos Dialisadores Allmed

Modelos e vantagens dos dialisadores oferecidos pela Allmed Pronefro no Brasil

Conheça os modelos e vantagens dos Dialisadores Allmed  no Brasil, utilizados no tratamento de doenças renais crônicas ou agudas.  Dentre as inúmeras vantagens do dialisador Allmed Pronefro , é que eles operam como filtros que realizam as atividades que os rins não exercem mais com tanta eficiência. Um dos tratamentos mais conhecidos realizados com o produto é a hemodiálise.

 

Na prática, um Dialisador opera da seguinte maneira: O sangue sai do paciente através do cateter ou das agulhas de fistulas, passa pela linha arterial e pela estrutura do Dialisador, e através do seu sistema de ultra filtração faz a limpeza das impurezas do sangue, e é devolvido ao corpo do paciente, pelo acesso vascular através da linha venosa.

 

A escolha do Dialisador é essencial para o melhor tratamento das doenças renais. Por meio dessa seleção, é possível aumentar a qualidade de vida de quem depende do aparelho.

Optar por um produto mais tecnológico e de alta qualidade não melhora somente o cotidiano do paciente, mas também a manipulação dos Dialisadores por médicos e enfermeiros.

Neste post, você vai conhecer algumas das vantagens dos Dialisadores da Allmed Pronefro Brasil e os tipos de produtos oferecidos pela empresa.

 

Porque escolher o dialisador Allmed Pronefro?   

 

Além de apresentarem mais eficácia no tratamento dos pacientes e melhorar a manipulação pelos profissionais, a escolha de um Dialisador de alta performance pode gerar economia para sua empresa ou instituição.

 

Dentre as opções de tratamento, uma das vantagens dos dialisadores Allmed Pronefro é que possuem efetividade terapêutica, segurança, alta qualidade, inovação, e compatibilidade ambiental.

 

A tecnologia de Micro-ondulação dos dialisadores Allmed Pronefro melhoram a distribuição de dialisante dentro do dialisador e aumenta os valores de depuração, devido à melhoria da área de superfície de contato entre sangue e dialisante.

 

Outro elemento que compõem esses produtos é a membrana de Polisulfona, responsável pela troca de substâncias entre sangue e o dialisato (solução de diálise que contém solutos para equilibrar o sangue).

 

Os Dialisadores da Allmed Pronefro são esterilizados a Vapor intra line e extra line. Isto significa, que o produto é higienizado em uma temperatura de mais de 120ºC, cerca de 15 minutos, esse tipo de lavagem reduz os níveis de resíduos no produto.

 

Quais os modelos e vantagens dos dialisadores da Allmed?

 

No todo, a Allmed Pronefro oferece para o mercado nacional 13 modelos de Dialisadores. Todos com série de Hemodialisadores de Polisulfona, com tecnologia exclusiva de Micro-Ondulação da Allmed Medical e esterilização a vapor em autoclave para garantir maior biocompatibilidade com o paciente.

Confira:

    • Dialisadores  Médio Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona Allmed e Tampas Rosqueáveis
    • Dialisadores  Médio Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona Allmed e Tampas Rosqueáveis
    • Dialisadores  Alto Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisadores  Alto Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona e Tampas Rosqueáveis
    • Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona e Tampas Rosqueáveis Allmed
    • Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.2 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Alto Fluxo de Alta Performance Área 2.2 Membrana de Polisulfona e Tampas Rosqueáveis Allmed
    • Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 1.0 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 1.6 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 1.8 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 2.0 Membrana de Polisulfona Allmed
    • Dialisador Baixo Fluxo de Alta Performance Área 2.2 Membrana de Polisulfona Allmed

Conheça as vantagens dos Dialisadores Allmed?

 

Uma das vantagens dos dialisadores oferecidos pela Allmed Pronefro estão, justamente, na tecnologia e excelência dos produtos, elementos fundamentais para um manuseio seguro e eficaz. Abaixo você vai conhecer as principais propriedades das membranas dos Dialisadores da Allmed Group e como seus atributos são importantes para o funcionamento do produto.

 

Especialistas afirmam que a aplicabilidade dos Dialisadores de alto fluxo, podem conter maior peso molecular, o que pode gerar maior eficiência na filtração de toxinas urêmicas. As membranas de alto fluxo apresentam poros que podem ser até três vezes maiores que as de baixo fluxo e são mais permeáveis à água.

 

As características das membranas de alto fluxo fazem com que o Dialisador realize a filtração de uma maior quantidade de líquido e toxinas urêmicas em um curto período de tempo, o que torna o procedimento semelhante às funções renais normais. Além disso, também ajudam a preservar a função residual do órgão por período de tempo maior.

 

Vale ressaltar que uma das vantagens dos Dialisadores da Allmed Pronefro é sua exclusiva membrana de Polisulfona, que apresenta na sua estrutura a fibra Micro-ondulada, tecnologia inovadora que é destaque pela:

• Alta capacidade de retenção de ET
• Otimização da terapia de hemodiálise para minimizar ou eliminar Toxinas Urêmicas Residuais.

 

Confira no vídeo os modelos e vantagens dos dialisadores Allmed Pronefro:

 

Outra característica, são as fibras utilizadas no Dialisado que aumentam sua capacidade para facilitar a difusão. As fibras são essenciais para:

1. Remoção de pequenos solutos
2. Diminuição entre a distribuição de fluxo de sangue e diálise
3. Criação de “zonas mortas” para eliminação do contato entre sangue e dialisante

 

A configuração de cada fibra incorporada no Dialisador é a condição determinante para o grau de contato sangue-dialisante e a distribuição de fluxo de sangue-dialisante.

 

Os tipos de fibras também demonstram importância nos processos citados acima. Neste ponto, vale destacar a diferença entre as fibras retas e a tecnologia de Micro-Ondulação.

 

Fibras retas: Possibilitam a distribuição entre o fluxo sangue-dialisante aumentando o acúmulo de fibras e formando as “zonas mortas”, local em que o dialisante não passa. Isso faz com a difusão ocorra menos áreas e minimiza a depuração.

 

Tecnologia de Micro-Ondulação: Assegura que a fibra seja utilizada com maior eficiência prevenindo a formação de “feixes” e “zonas mortas”, garantindo um resultado mais eficaz na depuração.

 

Essas são apenas algumas das partes que compõem um Dialisador. Para saber de forma mais detalhada sobre a tecnologia, modelos e vantagens dos Dialisadores oferecidos pela Allmed Pronefro,  entre em contato com a gente, um dos nossos representantes irá até você.  Atendemos em diversas regiões do Brasil.

 

Acesse nossos canais de contato e saiba mais sobre os nossos produtos. Ou entre em contato conosco clicando aqui para fazer seu orçamento.

 

Obrigado pela visita e até o próximo post.

 

 

 

Compartilhe